Curso de Fotografia

 

O título do post é minha desculpa pela ausência.

Eu fiz um curso de férias de fotografia na escola Arte Ideal, cujo durou 10 dias (2 semanas), que juntando com o trabalho a parte que fiz com a minha mãe, não me deixou tempo para nada, hahaha. O curso foi a melhor escolha que fiz nessas férias. A professora é maravilhosa, a turma era excelente e aprendemos coisa para caramba. O que deixa difícil por um lado: vou sentir muitas saudades do pessoal.

Nessas duas semanas, além de aulas teóricas, tivemos aulas práticas na própria escola, e saídas fotográficas, nas quais fomos para os parques da Juventude e Raphael Lazzuri, ambos em São Bernardo do Campo.

E eu queria compartilhar com vocês algumas fotos feitas durante as aulas (:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

Para quem se interessou pelo curso, o site é http://www.escolaarteideal.com.br

Endereço: Rua Tito, 25 – Centro, Santo André – SP, 09040-430
Telefone:(11) 2379-7975
 
O site da professora Vanessa Salles Aro é http://vanessasallesaro.com/
 
Deixe um comentário

