Come on, skinny love…

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg]

 

Vamos frágil amor… Eu sei que não está fácil, mas eu sei também que podemos superar isso. São 3 da manhã, e eu simplesmente não consigo dormir. Parece que me apaixonar por você foi mais rápido do que cair no sono. Eu quero saber quando você vem até mim, suprir toda essa minha carência que insiste em gritar seu nome, e piorar a cada noite. Você não está aqui, o que faz ser ainda mais difícil conter todo este sentimento. Estava louco quem falou que a saudade não mata.

Quero ouvir tua voz ao lado da minha. Quero ouvir tua risada se confundir com a minha. Quero saber como, e onde você está. Quero que me diga que está junto a mim a qualquer momento. Fale-me dos teus sonhos. Conte-me histórias da sua infância, da sua família. Diga-me teus medos, desesperos e aflições. Me fale sobre nosso futuro. Me peça para ficar ao teu lado, para não ir embora, mesmo se souber que não posso ficar. Se eu disser que preciso ir, segure minha mão, me peça para ficar mais um pouco, mais uma hora, ou quem sabe, mais um dia. Diga que me ama. Conte-me que sonha com nosso casamento, nossa casa, nossos filhos, e que já tem o nome de cada um em mente. Eu preciso ouvir isso de você. Mas, acima de qualquer coisa, seja sincero. E que apesar de tudo, ou por causa de tudo, fará tudo isso acontecer.

Porque eu não aguentaria saber que nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos. Porquê eu quero ficar com você. 

Deixe um comentário

