Eu não desisti de você

Nothing “Mas você não havia o esquecido?”, me faço essa pergunta toda vez que te vejo novamente. Você já deve saber do efeito que me causa, certo? Você ferra com todo meu psicológico, garoto. “Respire fundo, ele é um babaca, você merece coisa muito melhor. Coloque uma pedra nesse passado e esquece isso, não se permita ficar mal por ele novamente”, sempre são essas mesmas palavras que ecoam em minha mente ao te ver. Mas eu sempre insisto em não escuta-las. Insisto em nunca escutar as pessoas falando para eu te esquecer, porque o problema é que eu não quero te esquecer. Até porque não tem como eu fazer isso, quero me segurar a cada momento, cada memória, quero que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Não é fácil esquecer alguém que fez parte dos melhores momentos da sua vida.

E me pego lembrando daquele último abraço que você me deu, semanas atrás. Não quero me iludir, não quero criar esperança, nem nada do gênero, mas ele me pareceu tão… sincero? Aquele dia você parecia preocupado comigo, eu não sei. E esse simples abraço fez com que todo aquele sentimento voltasse mais forte que as outras vezes.

Por que você esta me fazendo isso? Você sabe que eu estive te esperando desde sempre. Não deixe que tudo isso passe antes de tomar uma iniciativa. Mas é que eu realmente não te entendo. Eu faço de tudo para chamar sua atenção, você não dá a mínima. Eu paro de dar indiretas, paro de tentar puxar conversa, você continua na sua. E quando eu finalmente estou decidida a abandonar tudo isso, seguir em frente, você aparece novamente na minha vida e faz isso tudo voltar. Se decida, por favor, porquê isso está acabando comigo aos poucos. É como aquele trecho do Caio Fernando Abreu,

“Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frusta todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… sempre.”

E, saiba de uma coisa: Eu ainda amo você.

Deixe um comentário

